Política de Troca e Devoluções

Política de Troca

O GUARDA ROUPA solicita que ao receber sua encomenda, verifique se as embalagens dos mesmos estão em perfeito estado antes de assinar o comprovante de entrega.

Se a embalagem estiver violada não receba. E se houver qualquer avaria no produto, comunique imediatamente o Canal de Atendimento por atendimentoguardaroupa@gmail.com com o assunto: Produto com avaria.

É importante ressaltar que os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição e que todos passam por verificação de qualidade antes de serem embalados.

Como fazer sua troca…

É bem fácil!

Sua troca precisa ser iniciada dentro de 15 dias corridos a partir do dia que você recebeu o pedido. O dia que sua compra foi entregue é contado como o 1º dos 15 dias. Você receberá, após sua troca ser finalizada, um cupom no valor pago, para ser utilizado em até 100 dias em campanhas futuras no site do Guarda Roupa.

Inicie seu pedido de troca através desse link abaixo com o número da compra e e-mail cadastrado nela:

https://guardaroupa.troquefacil.com.br/

Você terá os 15 dias pra trocar, mas caso essa troca seja solicitada dentro de 7 dias a partir do recebimento da mercadoria, você receberá, por e-mail, um código de postagem para utilizá-lo em uma agência do Correio e poderá enviar seus itens de volta sem custo.

Mas, se preferir, você também poderá deixar (dentro dos 15 dias a partir do recebimento) sua sacola no nosso ponto de coleta, em Brasília e sem sair do carro.

Clique aqui e verifique horário de funcionamento do ponto de coleta

Lembramos que: você precisa solicitar a troca por e-mail e assim que receber a confirmação, poderá levar sua sacola no ponto de coleta. Não serão aceitas sacolas que não tiveram o link acima preenchido.

Caso a peça não seja entregue no ponto de coleta dentro do prazo ou postada dentro do prazo do código de postagem, entendemos que você optou por ficar com ela.

Vale ressaltar que o Guarda Roupa não disponibiliza embalagem. Você pode fazer a devolução (correio ou ponto de coleta) na mesma caixa que seu produto chegou, usar envelope plástico ou qualquer outro material que forneça proteção adequada para que o produto não estrague no caminho.

Ao recebermos a mercadoria aqui na nossa sede, ela vai passar por uma rápida análise e, estando tudo certinho (coisas básicas como perfeito estado, etiqueta fixada, acessórios que foram acompanhando a peça e sem indícios de uso/lavagem), você terá disponível um vale crédito no valor pago pelo produto para que possa utilizar em uma nova Campanha no nosso site dentro de 100 dias corridos.

Lembrando que podemos ter mais de uma campanha dentro do mês do Guarda Roupa e a variedade de produtos disponíveis em cada uma delas é enorme. Só fica ligada no prazo de vencimento do crédito pra não esquecer, ok? É muito tempo pra ser utilizado, você pode acabar deixando de lado e não conseguimos refazê-lo.

VALE CRÉDITO:

Você receberá seu crédito por e-mail. Fique de olho na sua caixa de entrada ou SPAM! O vale será gerado automaticamente e enviado pra você em até 6 dias úteis após a chegada do produto em nossa sede. Lembrando que a validade do crédito é de 100 dias corridos! Após receber seu cupom, você  poderá utilizá-lo, sem parcelamentos, em campanhas futuras do Guarda Roupa. Não haverá estorno e cancelamentos de cupons.

Prontinho! Qualquer dúvida estamos à disposição.

E como devolver um produto e solicitar o estorno?

Você pode até optar por esse caminho, mas coisa boa é ter um produto comprado direto da fábrica, que você pagou bem menos, pra dar de presente ou até mandar arrumar se ficou grandinho, né? Mesmo pagando por uma apertadinha aqui, outra costura ali, vale muito a pena. As Campanhas são únicas e as oportunidades não voltam. Pensa nisso!

De qualquer forma, vamos te explicar essa etapa:

O prazo para comunicar a desistência da compra por arrependimento ou insatisfação e solicitar o reembolso é de até 7 dias corridos a partir do recebimento da mercadoria. Considera-se o 1º dia, o dia do recebimento.

Inicie seu pedido de reembolso através do link abaixo com os dados solicitados no formulário:

Formulário de Devolução

Após a validação do seu pedido, você receberá (em até 48h) no e-mail cadastrado, um código de logística reversa (sem custo), caso tenha optado pelo Correio.

O código terá validade de até 3 dias úteis para postagem na agência dos Correios (embalagem não inclusa). Só pedimos que fique atenta ao prazo, porque não conseguimos atualizar o código, ok?

Mas, se preferir, você também poderá deixar sua sacola no nosso ponto de coleta, em Brasília e sem sair do carro, dentro do prazo dos 7 dias corridos a partir do recebimento.

Clique aqui e verifique horário de funcionamento do ponto de coleta

Caso a peça não seja entregue no ponto de coleta dentro do prazo ou postada dentro do prazo do código de postagem, entendemos que você optou por ficar com ela.

O produto chegando em nossa sede, passa por uma rápida análise. É apenas para verificar se está tudo certinho com o produto, sem sinais de uso/avarias, lavagem, com etiqueta fixada e acompanhado dos acessórios que foram junto com a peça (Ex: Uma faixa cinto de uma calça).

Após esse processo (recebimento da peça e análise) daremos continuidade a solicitação de reembolso junto ao setor financeiro de acordo com as formas de pagamento abaixo:

PIX:

No caso das compras por PIX, o reembolso do valor será também por PIX para a conta do titular e responsável pelo pedido, no prazo máximo de 30 dias corridos após a análise do produto.

 

CARTÃO DE CRÉDITO:

Se você comprou pelo cartão de crédito, o reembolso vai ser através de estorno/cancelamento da transação junto à administradora do cartão de crédito. Após a baixa da mercadoria no setor de trocas e devoluções, a solicitação de estorno será realizada em no máximo 30 dias corridos e o crédito será identificado pela administradora do cartão em até 2 faturas (varia de acordo com cada administradora e data de vencimento da sua própria fatura). Qualquer dúvida, estamos à sua disposição e será um prazer te atender.